quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Estado Islâmico executa adolescente de 15 anos por ouvir música pop

Não sei bem ao certo por onde começar, mas vou tentar, porque é muita vergonha alheia e de dar uma descrença da humanidade

O nome do blog é vergonha alheia e é claro que os feitos do Estado Islâmico não deixaria de passar por aqui mais cedo ou mais tarde, e creio que vai aparecer muitas, mas muuuitas vezes. Afinal, histórias e feitos que deixam a gente desconfiado até da própria verdade de tão absurdas que são, o Estado Islâmico é Phd no assunto.
Mas enfim, o mais recente que aconteceu foi que o adolescente Ayham Hussein, de 15 anos, foi preso por militantes devido ao flagrante (oi?) de ouvir música ocidental em um dispositivo portátil na mercearia de seu pai.
Tento imaginar os militantes abordando o garoto:
"-Tá achando o que? Que você manda no seu celular? Que só porque é uma bosta de mercearia do seu pai você pode infringir a lei?"
LEI! L-E-I! Você não leu errado caro leitor!
Há dois anos, por meio de um comunicado, o grupo terrorista proibiu “música e canções nos carros, nas festas, nas lojas e em público, bem como fotografias de pessoas nas vitrines das lojas”. Ainda segundo o texto, “canções e música são proibidos no Islã porque impedem a lembrança de Deus e do Corão e são uma tentação e corrupção do coração”.
Tá pensando o que?
Que travesti é bagunça o Islã é bagunça?!

-O Islã não é bagunça não! (Ops, foto errada)

Não entendo que seja  tentação e corrupção do coração, até mesmo porque até o "Papa é pop".
Simplesmente, por estar ouvindo Lady Gaga, Bruno Mars, sei lá, o garoto foi forçado a enfrentar um tribunal (TRIBUNAL) islâmico e foi condenado à morte, sendo decapitado em público. Esta teria sido a primeira execução por esse motivo na cidade, o que teria indignado a população. 

Na boa, fala se não é de doer e revoltar essa imagem?! Porra mundo!

De acordo com o relatório anual sobre terrorismo do Departamento de Estado dos Estados Unidos, o Estado Islâmico já ultrapassou a Al-Qaeda como principal grupo terrorista no mundo.
E não é a toa que estou publicando este post há 100km de distância da minha casa, em uma lan house, num PC fodido, porque precaução é tudo nessa vida e quase nada pro Estado Islâmico né, mas posso estar mentido, posso estar disfarçada de brasileira e digitando isso em português... Acho difícil me rastrear hein... rsrs

Filhote de golfinho morre em praia argentina ao ser retirado do mar para selfies com turistas

Um golfinho la Plata foi retirado do mar de Santa Teresita, na Argentina, para algumas selfies com alguns frequentadores da praia.
Parece que nossos hermanos não sabem que o golfinho é um animal sensível, de pele frágil que não permite que o animal passe muito tempo longe da água e que o óbvio aconteceria: o golfinho superaqueceu e morreu.

É de partir o coração!

E tem maaais, após morrer, o animal foi deixado pelos turistas ali mesmo, na areia.

Estes golfinhos são listados como “vulneráveis”, já que são somente 30.000 deles pelo mundo. SÓ!
Sua conservação é particularmente preocupante porque eles tendem a nadar perto da costa, onde muitas vezes se tornam presas fáceis de pescadores. 
Mas agora os golfinhos devem ficar espertos não só com os pescadores, mas também com as antas turistas da Argentina, porque né?! 

Vergonha alheia + ódio!