quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Haja vergonha alheia


Quer um blog em que você possa se divertir com assuntos variados?


Seja bem vindo ao Vergonha Alheia!
Um blog que está nascendo agora para falar, criticar e brincar sobre diversos assuntos como séries, filmes, músicas, política e notícias bizarras em geral. Afinal, num mundo que tenha 'Dilmas',' Bolssonaros' e 'Cunhas' é óbvio que tem assunto de sobra pra este blog não é mesmo?¹
Caso você tenha críticas e sugestões, sua opinião é importante pra nós, deixe sua opinião na caixinha ao lado. Mentira, não tem caixinha, mas sua opinião é sim importante e quando você tiver uma notícia ou caso bizarro que aconteceu na sua cidade e/ou Estado, digno de vergonha alheia, envie e-mail para vergonhalheiablog@gmail.com.
Mas então o blog será carregado de críticas negativas?
Nããoooo!!!!
Tá certo que no Brasil e no mundo tem muita vergonha alheia pra pouco metro quadrado, mas é claro que o espaço para notícias dignas de orgulho alheio são bem vindas e serão postadas no blog, afinal, ainda há esperança na humanidade... Er... Bem, eu acho. ;-)

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Fiel se revolta e joga balde com fezes e urina em pastor durante culto

Uma mulher foi presa depois de jogar um balde com fezes e urina contra um pastor durante um culto evangélico, em uma igreja na cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.

Motivo? Ela diz que estava sendo menosprezada por outros fiéis pelo fato de ser mãe solteira, e que o próprio pastor apoiava e fortalecia os insultos à mesma, dizendo que ela era pecadora.
"Ela disse que estava sofrendo com essa situação e até entrou em depressão. Disse que tinha um tratamento diferente em relação às outras pessoas pelo fato de não ter um marido. Para ela, o tratamento era inadequado e trazia transtornos.
O delegado Walter de Melo disse ao site G1:
"Ela confessou que começou a fazer esse 'caldo' com fezes e urina em casa, dentro de um balde. Depois, decidiu participar da cerimônia, onde as pessoas oravam durante o culto de Ano Novo. Em um determinado momento ela retirou esse balde durante o culto e jogou contra o pastor e em outras pessoas".

Revoltada, a dona de casa resolveu se vingar
A polícia foi acionada e a mulher foi presa. Depois de prestar depoimento foi solta, mas vai responder um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de ultraje a culto religioso. 
E que caldo hein colega!!! kkk

Vergonha alheia dos dois lados.
1- Não é pecado ser mãe solteira, pecado é abandonar filho.
2- Pecado é em pleno 2016 ter gente com essa mentalidade fraca.
3- Vingasse de outra forma para não ser presa. Aguentar gente preconceituosa e ter que pagar por isso não rola. 
4- Ainda tõ rindo do delegado chamar de caldo!





Da série: Seria cômico se não fosse trágico.

A notícia é 100% digna de vergonha alheia.
No Distrito Federal (DF), uma mulher de 46 anos com recorrentes dores abdominais foi diagnosticada com mioma no útero.
Iniciado o tratamento com quimioterápicos orais, a mesma passou a relatar dores e movimentos na barriga. Como o incômodo não passava ela decidiu procurar outro profissional médico, que por sua vez descobriu que esse mioma irá se desenvolver, formar tecidos e membros, naturalmente vai querer sair do corpo dela pra poder falar, andar, pular e correr.
Você deve estar pensando: "Como assim? Mioma agora se desenvolve assim? É o fim dos tempos mesmo!"
Só que não! A mulher não tem um mioma, ela está GRÁVIDA!!! Isso mesmo, grávida!!
E como não bastasse a gravidez foi descoberta aos 5 meses de gestação e atualmente se encontra no 8° mês.
É ou não é de sentir vergonha alheia desse profissional que diagnosticou e tratou uma gravidez como mioma?!
Mulherada que fique alerta com qualquer movimento na barriga hein, vai que... Né?¹

Devido ao tratamento errôneo, idade avançada e gravidez de risco a mulher se encontra internada no Hospital Materno Infantil de Brasília, e a família pede doações. Quem puder contribuir, entre em contato pelos telefones 61-9319-7313 e 61-8319-5199.