segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Fiel se revolta e joga balde com fezes e urina em pastor durante culto

Uma mulher foi presa depois de jogar um balde com fezes e urina contra um pastor durante um culto evangélico, em uma igreja na cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.

Motivo? Ela diz que estava sendo menosprezada por outros fiéis pelo fato de ser mãe solteira, e que o próprio pastor apoiava e fortalecia os insultos à mesma, dizendo que ela era pecadora.
"Ela disse que estava sofrendo com essa situação e até entrou em depressão. Disse que tinha um tratamento diferente em relação às outras pessoas pelo fato de não ter um marido. Para ela, o tratamento era inadequado e trazia transtornos.
O delegado Walter de Melo disse ao site G1:
"Ela confessou que começou a fazer esse 'caldo' com fezes e urina em casa, dentro de um balde. Depois, decidiu participar da cerimônia, onde as pessoas oravam durante o culto de Ano Novo. Em um determinado momento ela retirou esse balde durante o culto e jogou contra o pastor e em outras pessoas".

Revoltada, a dona de casa resolveu se vingar
A polícia foi acionada e a mulher foi presa. Depois de prestar depoimento foi solta, mas vai responder um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de ultraje a culto religioso. 
E que caldo hein colega!!! kkk

Vergonha alheia dos dois lados.
1- Não é pecado ser mãe solteira, pecado é abandonar filho.
2- Pecado é em pleno 2016 ter gente com essa mentalidade fraca.
3- Vingasse de outra forma para não ser presa. Aguentar gente preconceituosa e ter que pagar por isso não rola. 
4- Ainda tõ rindo do delegado chamar de caldo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário